Tipos de Mega Hair

Bom dia meninas. Hoje eu vou falar um pouco mais sobre os vários tipos de mega hair.

Hoje já existem várias técnicas para alongar e dar volume aos cabelos, umas mais caras outras mais baratas, fixas, removíveis  as opções são infinitas. Por isso sempre é preciso pesquisar bastante antes de colocar qualquer tipo de mega, aqui na DonaChique trabalhamos com 2 tipos de mega, o de tic tac e o de queratina, porém hoje vou explicar um pouco mais sobre 4 tipos de técnicas mais conhecidas e usadas.

1º Mega hair tic tac

É uma técnica que não necessita de manutenção, e você mesmo pode aplicar, se tiver prática não precisa nem estar na frente de um espelho para colocar, normalmente ele tem um custo mais baixo que as outras técnicas, e é mais recomendado para quem quer ter os cabelos longos mais para sair e para festas,  porque se não compensa mais colocar um mega fixo. Apesar de que o de tic tac você tira e coloca a hora que você quiser, só que sempre deve ser tirado para dormir pois as presilhas são metal e podem machucar a cabeça. O mega de tic tac é bom porque você pode variar de visual a hora que quiser, e pode usar baby liss  e depois não precisara fazer denovo porque se você não lavar o aplique o baby liss não ira sair, qualquer coisa é só passar uma chapinha e ele já está liso novamente, o tic tac é muito versátil.

Tipos de Mega Hair

Tipos de Mega Hair, tic tac, colocação.

2º Mega hair fita adesiva

É uma técnica fixa, porém aplica com uma fita como se fosse dupla face, você separa as mechas do cabelo e coloca a fita, como você pode ver na foto.  Esta técnica não tem tanta durabilidade como o tic tac, se a fita não for de boa qualidade os fios podem começar a cair e a fita pode se soltar do cabelo, porém é bastante usada por causa do seu baixo custo, e porque também não necessita de um profissional para coloca-la, como o tic tac, você pode colocar a fita adesiva sozinha também.

Tipos de Mega Hair

Tipos de Mega Hair, fita adesiva, colocação.

3º Mega hair queratina

É uma técnica fixa, diferente do aplique tic tac, este mega necessita de manutenção de 3 a 6 meses,  precisa ser colocado por um profissional para que não danifique o seu cabelo, está é uma ótima opção para quem quer ter os cabelos longos sempre sem precisar ficar tirando toda hora como o tic tac, porém ele necessita de mais cuidados como você pode conferir nos posts anteriores.

Tipos de Mega Hair

Tipos de Mega Hair, queratina, colocação.

4º Mega hair microlink

Esta técnica é fixa também, porém não é usado, cola nem elásticos nem fitas,  o microlink é como se fosse uns pequenos ferrinhos em formato de argola, esta argola é fechada com uma pinça que fixa o seu cabelo com o do mega e depois para tirar é só abrir a argola, veja.

Tipos de Mega Hair

Tipos de Mega Hair, micro link, colocação.

Cada mulher escolhe o de sua preferência, mas as mais recomendadas são os tic tacs e a queratina, pois são os menos visíveis, e tic tac custa um pouco menos que o de queratina mas os dois valem muito a pena, ficam lindos, e alongar o cabelo é o máximo, não? Hoje em dia poder ter essa versatilidade com os aplique é muito bom, até mechas de cores diferentes você pode estar colocando todos os dias se quiser, é só você escolher sua técnica e abusar.

Espero que tenham gostado, beijos, Leticia.

Leave a Reply