Tipos de Cabelo

Tipos de Cabelo

A DonaChique produz seus apliques com 3 tipos de cabelos e fazemos isso para que você tenha maior liberadade de escolha, cada tipo de cabelo possui preços e qualidades diferentes. Agora vamos falar um pouco sobre cada tipo, sendo estes:

 

Cabelo Chines

Os cabelos provenientes da China são processados, ou seja, possuem sua cutícula fechada com produtos químicos. A desvantagem do cabelo chines é que o mesmos não podem ser descoloridos por que já houve intenso uso de produtos químicos para selagem. São os cabelos mais baratos por que são feitos de cabelos sem classificação e tingidos para cores padrão. Prefira os cabelos chineses para seu primeiro aplique e caso não tenha intenção de alterar a cor.

 

Cabelo Indiano

Os cabelos provenientes da Índia tem qualidade intermediária, são cabelos naturais agrupados geralmente com liga elástica, ou seja, numa mesma liga podem haver cabelos provenientes de várias pessoas, não há separação. Embora as mulheres da Índia utilizem menos tintura e outros produtos químicos nos cabelos, se houver uso de henna pode comprometer a descoloração do cabelo indiano, tendo dificuldade na abertura de cor e manchas nas mechas. O custo do cabelo indiano é maior comparado com o cabelo chinês e menor que o brasileiro. Recomendamos o uso do cabelo indiano para apliques removíveis, como tic tac.

 

Cabelo Brasileiro

Os cabelos brasileiros, também conhecidos como cabelos regionais, são cabelos de extrema qualidade, geralmente obtidos a partir de uma única mulher. São cabelos virgens e testados que permitem a descoloração até a cor 60 e por todos estes atributos tem o maior preços entre os tipos de cabelo que trabalhamos. O uso do cabelo brasileiro é recomendado para por mulheres exigentes que não abrem mão de qualidade.

 

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

DDMUNCHEN SERVICOS - CNPJ: 05.116.571/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020