Mega Hair Preço!
Logo DONACHIQUE
Voltar ao topo
Voltar ao topo
Site Seguro
     Toda a Loja →
Buscar
Imagem do autor
03/10/2016 10:49:51
Por Tereza Brandt

Qual o preço de um Mega Hair

Já ajudou 217 pessoas

Quanto vale um Mega Hair? Qual o preço que devo pagar por um Aplique? Por que existem tantas ofertas diferentes de valores de cabelos no Brasil? Como saberei se este cabelo deve valer mais ou menos? Como poderei saber que estou pagando um preço justo?

Estas são algumas perguntas, as quais ouvimos diariamente em nossa loja e por esta razão, eu vou esclarecer alguns fatos que podem valorizar um cabelo ou desvalorizá-lo.

Mega Hair Preço

A maioria das pessoas que já está acostumada a comprar cabelos, seja por trabalharem com eles ou por serem adeptas ao mega hair ou Aplique, sabem que os preços dos cabelos e dos apliques são bem variados.

Mega Hair Preço

Se você está atrás de preço de mega hair, achando que vai levar o mesmo produto pelo menor valor está enganada.

Todas as pessoas sabem que cabelos não são baratos, mas por que há tanta diferença nos valores de um lugar para o outro?

O que você precisa é entender um pouco mais sobre as diferenças entre os cabelos e saber que cabelo é um produto caro e, quando a oferta for muito tentadora, você pode desconfiar.

São vários fatores que podem influenciar diretamente e indiretamente os preços dos cabelos e dos apliques em nosso país. Irei falar sobre 2 fatores que são bem importantes e que fazem uma grande diferença.

O primeiro fator é com relação à qualidade dos fios de cabelo

Existem inúmeras classificações de cabelos comercializados hoje no mundo todo e, estas classificações recebem diferentes nomes para qualificar a textura e qualidade dos fios de cabelo.

Por exemplo, você sabia que Cabelo Brasileiro não quer dizer que seja um cabelo de uma pessoa brasileira? É engraçado não é? Pois é, Cabelo Brasileiro é uma qualidade de cabelos vendida no exterior. Nós do Brasil, se quisermos o Cabelo Brasileiro, provavelmente teremos que importá-lo.

Mega Hair Preço

É claro que existe Cabelo Brasileiro do Brasil, mas em sua maior parte não. Pode ser de qualquer parte do mundo, pois é uma qualidade de cabelos que recebe este nome “Cabelo Brasileiro”.

Da mesma forma que existe o Cabelo Brasileiro, também conhecido como Brazilian Hair ou Cabelo Virgem Remy Brasileiro, existem também outras classificações de cabelo por nome de regiões ou países e à exemplo disto, os mais conhecidos entre eles são: Cabelo Indiano, Europeu, Judeu, Chinês, Malasiano, Marroquino e Peruano, também conhecido como Peruvian Hair.

Mega Hair Preço

Mega Hair Preço

Além destas classificações, os cabelos ainda podem ser qualificados como Remy e não Remy.

Os cabelos que recebem a classificação Remy, significa que suas cutículas estão intactas e todas viradas para o mesmo lado. Desta forma, os fios de cabelo do seu alongamento não irão embolar com facilidade. São cabelos que foram selecionados com mais rigor. Já os cabelos que não possuem esta especificação escrita em sua embalagem ou ainda que afirmam não ser Remy (No Remy), significa que são cabelos que possuem cutículas de todos os lados. Embaraçam com facilidade e não são fios de cabelo selecionados. Foram pegos ou juntados de qualquer lugar, de diversos doadores diferentes, por isso, num único alongamento de cabelo poderá ter várias texturas diferentes de fios maquiadas por um tratamento químico. Certamente que não irão resistir ao tempo. Porém, quanto menos qualidade apresenta o fio, mais barato, certamente ele será.

Sempre que tiverem a opção de escolha, optem pelo Remy.

Mega Hair Preço

Em se falando de Cabelos Indianos Remy Hair, os fios, ainda podem receber outras classificações, ou seja: Mesmo se tratando de um Cabelo Indiano por exemplo, o mesmo ainda tem várias qualidades de fio diferentes, que são denominadas por As. À exemplo disto, são bem conhecidos os Remy 2A, 5A, 6A, etc.

Cabelo Sintético

Mega Hair Preço

É uma fibra muito parecida com a do nosso cabelo, produzida em laboratório, é fibra sintética e não é cabelo. É a qualidade mais barata que existe hoje no Brasil para apliques.

Dentro do fio sintético existem também variações que diferem o valor de um aplique à outro. Existem ótima qualidades de apliques de cabelo sintético no mercado; que inclusive suportam calor como exemplo da chapinha e não possuem brilho excessivo nos fios. Para quem está começando a experimentar usar apliques, é uma ótima pedida. Para quem não costuma usar sempre também pode se dar bem com o sintético.

Cabelo Processado Quimicamente

Mega Hair Preço

Neste caso, a qualidade tem ainda mais variações. Qualidade Remy, Remy 2A, 3A, 4A, 5A, 6A, 7A, 8A e 9A. A qualidade dos cabelos hoje, distribuídos em nosso país em sua maioria são: Remy, Remy 2A, Remy 5A e Remy 6A.

A qualidade é de forma crescente, ou seja quanto mais As, melhor a qualidade dos cabelos.Os cabelos passam por diversos tratamentos químicos para obter beleza e para poder pertencer à uma grade de cores e de texturas. Os Cabelos Remy 2A são Humanos mas não são virgens. Por obter a fibra capilar selada após os processos químicos, não é indicado processos químicos adicionais de transformação por não saber se o resultado será satisfatório e garantido, tais como alisamentos, descolorações, etc.

Estes cabelos processados quimicamente são mais indicados para quem não tem interesse em alterar cor e textura, por isso é mais recomendado para consumidores finais e não para quem pretende mexer no cabelo/aplique.

Geralmente os cabeleireiros preferem cabelos, os quais podem alterar de acordo com seu cliente. Neste caso, não recomendamos estes já processados.

Estes podem ser lavados, hidratados e utilizados calor. Se quiser saber mais sobre como cuidar dos apliques clique aqui

Cabelos Virgens

Mega Hair Preço

Este cabelo nçao passou por alterações de cor do fio e textura. Apenas banhos de desinfestações, esterilizações, entre outros banhos para higienização.

São cabelos naturais, os mais valorizados no mercado. Podem ser encontrados em diferentes qualidades. No Brasil existem algumas lojas que comercializam virgem 5A e virgem 6A.

Também em nosso país são bastante comercializados por Kg, mas algumas lojas também vendem no varejo para consumidores finais. Os cabelos virgem 7A, 8A e 9A possuem um valor agregado muito alto e, como a demanda para isto no Brasil ainda é pequena, não existe mercado para eles aqui em nosso país em distribuição de larga escala.

Estes cabelos e apliques são recomendados para cabeleireiros porque podem ser alterados quimicamente e fazer com eles, tudo que pode ser feito em qualquer cabelo, mas é claro, com os mesmos cuidados também, testando-os sempre e vendo até onde o fio suporta.

Estes possuem qualidade geralmente superior em relação aos demais.

O segundo fator, é com relação ao estoque do produto

Não compre de empresas que levam de 15 a 30 dias para entregar, isso geralmente é fraude, algumas empresas não tem produtos em estoque, fazem uma importação ilegal no nome do cliente com entrega direta no endereço, na esperança que passe direto pela fiscalização. Para se ter uma idéia, os impostos são superiores a 60% do preço do produto, caso receba o produto e seja fiscalizado, o cliente é chamado a pagar os impostos diretamente à Receita Federal.

Tenha o cuidado de comprar de empresas que possuam registro na Anvisa, é sua garantia que o produto atendeu todas as normas sanitárias vigentes, incluindo que o fabricante apresentou certificado sanitário oficial, de desinfestação e esterilização, entre outros.

Não avalie somente o preço, as diferenças na qualidade do cabelo geram variações de até 100% no seu valor, questione a qualidade antes de comprar e tire todas as suas dúvidas antes para evitar surpresas desagradáveis depois.

Mega Hair Preço

Mas tudo isto que está sendo falado aqui, são considerações que também podem ser levadas em conta no momento em que se decide comprar um cabelo, mas que na verdade, não há como ter tanta certeza assim da procedência de um cabelo. Claro que existem cabelos com qualidade e cabelos sem qualidade mas não tem nenhum selo nos fios que comprove esta ou aquela procedência: Este cabelo é desta ou daquela qualidade, este é desta ou daquela pessoa. Todos tem que confiar nas embalagens e, aqueles que não tem embalagem, vai se dizer o que? Mesmo se tratando de cabelos brasileiros, sabemos que em nosso país existe cabelos bonitos e cabelos feios e é assim no mundo inteiro. A diferença entre o Brasil e a Índia por exemplo é que aqui os cabelos são mais bem tratados devido à situação financeira, mas por outro lado são também possuem infinitamente mais química nos cabelos, dificilmente encontramos cabelos virgens no Brasil. Já na Índia, os cabelos são doados e também vendidos à preços muito menores que os do Brasil e, as mulheres de lá, nem sempre tem acesso aos tratamentos que as mulheres brasileiras tem. Cabelos virgens lá são bem mais comuns.

Mega Hair Preço

Quem determina qual fio vai ser desta ou daquela qualidade? São as pessoas que distribuem e que fornecem os cabelos ao mundo todo. Com relação à posição das cutículas, tem como saber se o fio está para cima ou invertido devido ao deslize ou aspereza do mesmo.

Devido à todas estas informações, eu recomendo à vocês que adquiram os cabelos ou apliques de lugares seguros, que possuem um Nome, preferencialmente por pessoas jurídicas e de empresas sérias para desta forma prevenir problemas ou transtornos que possam surgir posteriormente com as compras de cabelo.

Deixe seu comentário pelo facebook:
Seja um revendedor da DONACHIQUE