Mega hair estraga o cabelo? Tire aqui todas as suas dúvidas!
Logo DONACHIQUE
Voltar ao topo
Voltar ao topo
Site Seguro
     Toda a Loja →
Buscar
Imagem do autor
01/12/2015 15:43:47
Por Tereza Brandt

Mega hair estraga o cabelo? Tire aqui todas as suas dvidas!

Já ajudou 203 pessoas

Hoje existem diversos tipos de alongamentos e mega hairs diferenciados para que você possa escolher aquele que mais gosta e deixar o cabelo longo e bonito. As técnicas de alongamento mais utilizadas são: os apliques tic tac, queratina, nó italiano ou microlink. A grande dúvida é se mega hair estraga o cabelo.

O alongamento de tic tac é uma técnica simples e econômica, o aplique vêm com presilhas de metal, onde você mesmo poderá fixa-lo no cabelo sem a ajuda de um profissional qualificado dessa área. Com o aplique tic tac você pode escolher o comprimento dos fios que desejar, e se quiser deixar o mega hair mais natural ainda você poderá fazer um corte e usar o aplique como se fosse seu próprio cabelo. Uma  das vantagens desse aplique é que você poderá tira-lo ou coloca-lo quando desejar, pois sua praticidade é sem igual. Como ele é fixado com presilhas esse mega hair não estraga o cabelo.

O mega hair de queratina é uma técnica fixa e com um preço mais elevado que o mega hair de tic tac. Para a fixação desse mega hair você precisará da ajuda de um profissional qualificado e a manutenção deverá ser feita a cada 3 ou quatro meses, pois os fios do cabelo continuam a crescer onde o mega foi aplicado. O mega hair de queratina vêm em um kit com 50 mechas com 37,5 gramas com a queratina já nas pontas para serem fixadas em seu cabelo. Para a retirada desse aplique usa-se solvete, por isso esse tipo de mega hair estraga o cabelo se não for retirado por um profissional.

O nó italiano é uma técnica que consiste em mechas postiças que são amarradas próximas a raiz do cabelo com látex.  Este tipo de mega hair é indicado para os cabelos crespos, ondulados e rebeldes. A manutenção deverá ser feita a cada 3 meses. A técnica do nó italiano não utiliza nenhuma química então dificilmente danificará seu cabelo. Mas não esqueça que a fixação deverá ser feita sempre por um profissional qualificado. Por último temos o microlink que é aplicado aos cabelos com anéis de metais que são fechados com um alicate especial.

Essa técnica é muito parecida com o mega hair de queratina. A ténica de microlink não é muito indicada para mulheres que tenha o cabelo muito liso. O microlink não danificará seu cabelo, mas lembre-se que você deverá sempre fazer os procedimento de colocação por profissionais qualificados. O mega hair estraga o cabelo se não for cuidado por um profissinal qualificado dessa área.

Mega Hair Estraga o Cabelo?

Depois de esclarecidas essas dúvidas se o mega hair estraga o cabelo, basta você entrar no site da DonaChique, escolher um tipo de mega hair e alongar seu cabelo com segurança.

Deixe seu comentário pelo facebook:
Seja um revendedor da DONACHIQUE