Mega Hair Costurado ? Uma das opções de alongamentos
Logo DONACHIQUE
Voltar ao topo
Voltar ao topo
Site Seguro
     Toda a Loja →
Buscar
Imagem do autor
01/12/2015 15:41:49
Por Tereza Brandt

Mega Hair Costurado? Uma das opes de alongamentos

Já ajudou 139 pessoas

Mega Hair Costurado

Mega hair costurado é uma das variadas opções para deixar os cabelos mais volumosos e compridos com aparência de fios naturais, que conta com a utilização de telas com cabelos humanos, cujas são fixadas no cabelo natural através de nós trançados, e que intercalam mechas naturais com as mechas das telas para proporcionar um visual uniforme. Sempre é bom verificar a procedência dos fios do aplique, pois para um aplique do tipo fixo como o de tela costurado, o ideal são cabelos 100% humanos, do tipo Remy AA, que tenham certificação de origem e selo de inspeção sanitária da Anvisa, o que garante a qualidade do produto.

Alongar os fios e dar volume aos cabelos, é o sonho de quase toda mulher, principalmente quando a mídia ressalta essa moda, com atrizes, modelos e manequins que exibem madeixas maravilhosas em filmes, novelas, seriados, revistas, passarelas, e na maioria das vezes essa exibição acontece graças aos apliques, sejam eles fixos como o mega hair costurado, com queratina, com silicone, com microlink, ou móveis, como os apliques com tic tacs, que viabilizam o cabelão em segundos, sem demanda de mão de obra especializada para sua colocação, mas  como o nome já anuncia, são móveis, ou seja, é  preciso retirar para dormir, para tomar banho, e para ir na piscina ou no mar, pois as presilhas que fixam este tipo de aplique na cabeça podem aparecer após os fios serem molhados.

O mega hair costurado, assim como o mega hair de queratina, que são técnicas de alongamentos fixos, requerem cuidados em sua manutenção e profissionais especializados para colocação, sendo que sempre é recomendado verificar a formação técnica deste,  trabalhos já realizados pelo cabeleireiro, conversar com clientes antigas do mesmo, para conhecer melhor o seu trabalho e ficar mais tranquila quanto ao procedimento, pois envolve um custo mais elevado, e um tempo precioso.

A aplicação do mega em telas costurado, pode levar de duas a cinco horas de duração, dependendo do tipo de cabelo do cliente. A cada três meses no máximo, é necessário a manutenção do aplique em salão, devido ao crescimento dos fios naturais, que vão deixando as telas frouxas, então as telas são retiradas e recolocadas novamente bem próximas ao couro cabeludo através dos nós trançados.

Já em casa, é preciso cuidado ao escovar a raiz dos fios para não puxar as telas que estão costuradas com os nós. Hidratar é palavra de ordem nesses casos, semanalmente, com produtos específicos para o seu tipo de cabelo, nunca dormir com  a raiz dos fios molhados, sempre secar cuidadosamente, lavando com shampoo e condicionador sem sal para não agredir os fios do aplique que já são quimicamente tratados.

Com estes cuidados é possível exibir lindos fios por muito tempo, e sem prejudicar a saúde do seus cabelos naturais!

Deixe seu comentário pelo facebook:
Seja um revendedor da DONACHIQUE