PixelInitialized
Logo DONACHIQUE
Cor Escolha a cor do seu aplique
Escolha a cor do seu aplique.
Ex: Preto, loiro, castanho ou colorido.
Textura Escolha a textura do seu aplique
Escolha a textura do seu aplique.
Ex: Liso ou ondulado.
Técnica Escolha a técnica com a qual foi feito seu aplique
Escolha a técnica com a qual foi feito seu aplique.
Ex: Tic tac, fita adesiva ou acessórios.
Tipo Escolha o tipo do seu aplique
Escolha o tipo do seu aplique.
Ex: Humano 2A, virgem 6A ou sintético.
Tamanho Escolha o tamanho do seu aplique
Escolha o tamanho do seu aplique.
Ex: 40cm, 51cm, 61cm ou 70cm.
Estoque Escolha se você deseja ver apenas produtos em estoque
Escolha se quer ver apenas os produtos ainda em estoque.
Ex: Produtos em estoque, produtos sem estoque ou todos os produtos.
Voltar ao topo
Voltar ao topo
Site Seguro
     Toda a Loja →
Buscar

Trocas e Devoluções

Política de Troca e devoluções

A DonaChique tem o compromisso de garantir a satisfação total dos clientes oferecendo produtos de qualidade. Para manter a satisfação de nossos clientes nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

O processo de troca na DonaChique é simples, conheça as principais dúvidas:

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente depois que vencer o boleto, sem qualquer custo para você.

Você também pode realizar a troca do produto, porém se mesmo assim preferir optar pelo cancelamento, em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento, deverá solicitar por meio do fomulário para trocas e devoluções on-line www.donachique.com.br/trocas

Troca ou Devolução

Ou através de nossos canais de relacionamento:

Estamos à disposição de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:45, para resolver quaisquer dúvidas ou solicitações.

Chat on-line: www.donachique.com.br/chat

Qual a diferença entre troca, devolução e garantia?

Troca - Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso. Neste caso você vai informar o produto que deseja para substituir o produto enviado.

Devolução - Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar devolução caso seu produto esteja sem uso. Neste caso você vai ter restituído os valores da compra.

Garantia - Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a garantia legal de fabricação do seu produto. Neste caso vamos indicar o processo de garantia ou assistência técnica adequado em conformidade com cada fabricante. (Lei 8078, de 11/09/1990, art.26)

Quais os prazos para troca ou devolução?

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.       

Qual o prazo para Desistência/Arrependimento de Compra?      

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.      

Recebi um produto diferente do comprado, com avarias, ou faltando acessórios o que devo fazer? 

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem rompida ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente por meio do fomulário para trocas e devoluções on-line www.donachique.com.br/trocas

Troca ou Devolução

Ou através de nossos canais de relacionamento:

Estamos à disposição de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:45, para resolver quaisquer dúvidas ou solicitações.

Chat on-line: www.donachique.com.br/chat

Quais as condições do produto para troca ou devolução?

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Todo produto encaminhado para a troca e/ou restituição de valor passará por análise do controle de qualidade DonaChique, a qual poderá levar até 05 dias úteis.


A devolução pode não ser aceita pelos seguintes motivos:

                
  • O produto que não atender às condições exigidas acima;
  •             
  • Não sendo constatado defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mau utilizado (não observado as instruções de uso);
  •             
  • Devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo, produtos com violação, com indícios de uso (lavagem), sem a embalagem original ou com ausência de peças/acessórios que acompanham o produto;
  •        

Em qualquer uma destas condições, não serão aceitos os produtos como devolução. Após esta constatação o mesmo será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a DonaChique se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Todo produto encaminhado para a troca e/ou restituição de valor passará por análise do controle de qualidade DonaChique, a qual poderá levar até 05 dias úteis. Após esta data o prazo de entrega é sempre igual ao frete normal, sem nenhum custo adicional. (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).     

Quais as opções para  restituição por troca ou devolução?

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso, depois de solicitar a troca/devolução e enviar o produto para análise você pode optar por:

                
  • Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por produto de mesmo valor, com numeração/característica diferente;
  •             
  • Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido;
  •             
  • Vale Trocas para ser utilizado na DonaChique em até 180 dias após a emissão.
  •        

Quais os prazos e condições para restituição dos valores por troca ou devolução?

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Pagamento com Paypal, Bcash e outros: o estorno no meio de pagamento será visualizado em até 07 dias úteis e o reembolso será feito de acordo com a política do meio de pagamento escolhido na compra do produto.

Terei que pagar pela primeira troca ou devolução ou pelo frete novamente?

Não para os casos de Desistência/Arrependimento de Compra e Produto com defeito de fabricação SEM USO (dentro do prazo de até 7 dias corridos).

Para a primeira troca a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela DonaChique. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. 

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a DonaChique se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante.

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Como trocar ou devolver um produto?

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1°. Solicite a troca por meio do fomulário para trocas e devoluções on-line www.donachique.com.br/trocas

Troca ou Devolução

Ou através de nossos canais de relacionamento:

Estamos à disposição de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:45, para resolver quaisquer dúvidas ou solicitações.

Chat on-line: www.donachique.com.br/chat

2°. Embale o produto

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Todo produto encaminhado para a troca e/ou restituição de valor passará por análise do controle de qualidade DonaChique, a qual poderá levar até 05 dias úteis


A devolução pode não ser aceita pelos seguintes motivos:

                
  • O produto que não atender às condições exigidas acima;
  •             
  • Não sendo constatado defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mau utilizado (não observado as instruções de uso);
  •             
  • Devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo, produtos com violação, com indícios de uso (lavagem), sem a embalagem original ou com ausência de peças/acessórios que acompanham o produto;  

Em qualquer uma destas condições, não serão aceitos os produtos como devolução. Após esta constatação o mesmo será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a DonaChique se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

3º. Faça a postagem

Para a primeira troca a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela DonaChique. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a DonaChique se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante.

4º. Aguarde a análise do Controle de Qualidade DonaChique

Todo produto encaminhado para a troca e/ou restituição de valor passará por análise do controle de qualidade DonaChique, a qual poderá levar até 05 dias úteis. Após esta data o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).

Eu gostaria de conhecer o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Guia de comprimento de cabelo/aplique
Logo DONACHIQUE
Fechar
Deixe aqui sua sugestão de produtos que deseja ver na DONACHIQUE
Logo DONACHIQUE
Fechar
  
Cadastro Nacional de Profissionais - DONACHIQUE
Serviços:
Logo DONACHIQUE
Fechar
  
Seja um revendedor da DONACHIQUE








Assunto: *


Logo DONACHIQUE
Fechar