A Diferença do Aplique Sintético!
Logo DONACHIQUE
Voltar ao topo
Voltar ao topo
Site Seguro
     Toda a Loja →
Buscar
Imagem do autor
01/10/2016 16:19:43
Por Tereza Brandt

Qual a diferença do Aplique Sintético e Humano

Já ajudou 126 pessoas

Olá, tudo bom com vocês?

Eu quero falar hoje de um produto novo na DonaChique, que é o aplique sintético. Acredito que muitas de vocês tenham dúvidas de qual é a real diferença entre o cabelo humano e um cabelo sintético e principalmente creio que tenham dúvidas de como cuidar e o que pode e o que não pode fazer com o aplique sintético.

Por isso eu resolvi fazer um post com dicas de como cuidar e do que pode ser feito com seu aplique sintético. Nós sabemos que ele tem vantagens e desvantagens. A principal vantagem de um cabelo sintético para um humano é o custo, ou seja, o preço dele é bem mais em conta (isso é muito importante né? Hehe) Porém a maior desvantagem é a vida útil do aplique sintético.

Por exemplo, um aplique de cabelo humano bem cuidado pode durar muuuitos anos, já um sintético mesmo que cuidado dificilmente irá durar em perfeito estado um ano. Por conta disso, ele é indicado para pessoas que usam uma vez ou outra, ou que irão comprar para usar apenas em uma ocasião (difícil isso acontecer né meninas? Haha).

 A diferença do Aplique Sintético

Então vamos as dicas de conservação do seu cabelo sintético:

• Lave os cabelos normalmente com shampoo (de preferencia neutro)e condicionador, massageando levemente os fios.

• Caso perceba pontas duplas você pode utilizar um reparador da sua preferência.

•Se perceber que seu aplique está ficando opaco, você pode passar algumas gotinhas de silicone com a sua mão mesmo para dar brilho novamente.

• Penteie com pentes de cerdas largas, os finos podem danificar o cabelo sintético.

• A fibra sintética não suporta calor excessivo, portanto não utilize chapinhas, secadores ou escovas modeladoras de alta temperatura, isso irá danificar os fios.

• Nunca penteie o aplique em baixo do chuveiro.

• No caso do aplique ter diferença de cor do seu cabelo, use um tonalizando (sem amônia).

• Para enrolar, é aconselhável o uso de bobs.

• O aplique sintético não pode ser tingido nem mechado.  

 

Seguindo todas essas dicas, tenho certeza que seu aplique sintético terá uma vida útil muito maior, e você poderá arrasar com um cabelo de DIVA. Para comprar o seu já sabe né? É só dar aquela passadinha no site da DonaChique. ;)   

 

Beijos e até próxima!

Deixe seu comentário pelo facebook:
Seja um revendedor da DONACHIQUE