O cabelo do aplique está soltando muitos fios. É normal? O que fazer?
Logo DONACHIQUE
Voltar ao topo
Voltar ao topo
Site Seguro
     Toda a Loja →
Buscar
Imagem do autor
21/08/2015 09:13:12
Por Tereza Brandt

O cabelo do aplique est soltando muitos fios. normal? O que fazer?

Já ajudou 179 pessoas

Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu quero tirar dúvidas de clientes que acham estranho fios do aplique soltar, e mostrar como deve ser o armazenamento desse aplique para que ele não se danifique!

O aplique de cabelo DonaChique é uma peça delicada, a qual se deve tomar alguns cuidados básicos ao utilizá-la, com o objetivo de aumentar a sua vida útil.

Evite ficar passando a mão no seu aplique, quando estiver usando.

Não recomendamos que durma com o aplique de cabelos tic tac, pois isto fará com que o aplique fique muito embaraçado e, ao penteá-lo, poderá soltar mais fios.

Quando pentear o seu aplique, faça de forma delicada, de preferência com mechas bem finas.

Ao lavá-lo, faça da mesma forma, sem nenhum movimento violento e deixe-o secar naturalmente, para somente depois penteá-lo, escová-lo, passar chapinha, baby liss, etc.

Uma dica bem interessante é: Retirar as presilhas do aplique, levar à uma costureira e solicitar que esta passe uma costura em zig zag (com linhas da cor do aplique) em cada uma das peças e, depois, coloque novamente as presilhas de tic tac nos seus lugares (costurando-as à mão).

Outra dica é fazer um botox no seu aplique ( recomendamos que leve à um profissional), isto fará com que os fios dos apliques embaracem menos, pois o aplique tem alisamento químico e o botox ajuda a evitar o embaraçamento.

Lembre-se: Os fios de cabelo do seu aplique não estão presos à nenhuma raiz de cabelo (como nossos cabelos estão) e sim, presos à uma costura, por isso, todo cuidado é pouco, trata-se de peças delicadas.

O aplique tem uns fiozinhos de cabelo curto juntos na costura, esses fios são quebrados?

De forma alguma. Os fios de cabelos pequeno costurados rente à costura, tem apenas o objetivo de reforçar a costura do aplique juntos aos fios longos de cabelo. A finalidade é somente esta. Estes fios de cabelos não estão quebrados. Todos os apliques tem estes fios costurados junto à tela para reforçar as costuras e evitar que os fios caiam com mais facilidade.

Armazenamento do Aplique:

Se você quiser manter o cabelo na textura lisa, armazene o mesmo de forma reta, sem dobrá-lo, pode ser dentro de uma fronha ou até mesmo dentro de um saco plástico, mas de preferência, mantendo o cabelo esticado. Já se você prefere utilizar o seu aplique mais despojado (com leve ondulações) sugerimos que o guarde dentro de um saco plástico todo enrolado, torcido; assim quando o retirar de lá, o seu aplique já estará pronto para ser colocado com lindas ondulações.

Espero que tenham gostado do post de hoje.

Deixe seu comentário pelo facebook:
Seja um revendedor da DONACHIQUE