Como colocar aplique tic tac

Bom dia meninas, hoje vou lhes ensinar como colocar aplique tic tac.

A técnica é super simples, mas vejo que muitas mulheres tem dúvidas sobre isso. O aplique tic tac tem ótimas vantagens sobre os outros tipos de alongamento de cabelo.

Sabem por que? Pois, ele não tem custo algum com manutenção, por exemplo, para colocar o aplique tic tac não é necessário a ajuda de um profissional, pois você mesmo pode estar colocando. O gasto que você terá com o aplique é em relação aos cuidados, por exemplo, hidratação, botox, tintura, no caso se você comprou um aplique que não era da cor do seu cabelo. O aplique da DonaChique já tem as cutículas seladas, porém com o tempo de uso ou então com a tintura, pode acontecer dessas cutículas se abrirem e então o que poderia resolver o problema seria fazer um botox no aplique para que então as cutículas se fechem novamente, mas lembrem-se que sempre recomendamos que todo processo químico que seja feito no aplique, deve ser por um profissional qualificado para isso, para que não ocorra danos, o aplique da DonaChique tem garantia, porém quando é feio qualquer processo químico no aplique se perde a garantia, então sempre recomendamos que pesquise bem antes, tire todas as suas dúvidas com os atendentes, para que escolha a cor que melhor combina com o seu cabelo.

Para colocar o aplique é super fácil e simples, pois quando você compra ele já vem pronto na tela com as presilhas, então é só você ir separando o seu cabelo em camadas e ir colocando os apliques da maneira que desejar, quando o aplique é comprado ele vem com o corte reto, então para parecer ainda mais natural você pode levar em um cabeleireiro e fazer um corte, mas lembrem-se sempre que for fazer um corte no aplique, tem que estar com ele colocado, e então cortar como se fosse seu cabelo mesmo, para assim não ter nenhuma falha.

Como colocar aplique tic tac

Como colocar aplique tic tac.

Espero que gostem, beijos, Leticia.

Leave a Reply