Cabelos com mega hair, ficando mais bonita

Bom dia meninas! Hoje vim falar um pouco mais sobre cabelos com mega hair.

A moda dos cortes de cabelos curtos foi embora, a moda é cabelos alongados a tendência está presente em todos os salões de beleza. Hoje contamos com diversos métodos de alongamento. O mais requisitado hoje tenham certeza que é o mega hair com queratina, usado por várias celebridades, uma exemplo é a queridissima Deborah Secco, que esta com cabelos com mega hair lindíssimos.

O que é mega hair ?

São feitos colocando mechas fininhas próximas da raiz. A cola utilizada contém queratina, uma substancia natura do cabelo. Por isso o método não causa danos para os fios. E como este tipo de alongamento lhe permite colocar mechas bem pequenas isso deixa a emenda muito discreta, é importante salientar que este procedimento só pode ser feito com cabelos humanos para ter perfeitos cabelos com mega hair.

O tempo de aplicação é de aproximadamente duas à seis horas, variando da quantidade de cabelo desejada para a colocação. A manutenção é de três em três meses, o aplique deve ser retirado e colocado novamente para cima, compensando o crescimento que teve os fios naturais, normalmente os profissionais cobram o valor de uma aplicação do mega hair sem o custo do cabelo. São indicados para cabelos lisos ou ondulados.

Vale lembrar que a queratina derrete com o calor, por isso não se pode fazer escova ou chapinha na região da emenda dos fios.

A retirada dos apliques é feita com um solvente, o processo é um pouco agressiva e pode danificar os fios.

Cabelos com mega hair

Cabelos com mega hair

Uma técnica de aplicação fácil e muito rápido é a aplique  tic tac de cabelo natural é uma solução barata, rápida e simples para mulheres que gostam de mudar sempre o cabelo, o visual. Os apliques possuem aplicação rápida com presilhas de ferro que são presas aos cabelos. A colocação é mais fácil do que você imagina, pode ser feito pela própria pessoa que vai utilizar.

Esta esperando o que pra utilizar apliques de cabelo ?

 

Beijos, Jennifer.

Leave a Reply