Aplique de Cabelo conheça todos os tipois
Com o aumento da popularidade do mega hair ouve um  avanço das pesquisas nas áreas e hoje existem vários métodos para os apliques de cabelo e inúmeras técnicas,  cada vez mais rápidas e com menor manutenção necessária, os métodos mais usados  são: Colado, Entrelaçado, Tela, Tic Tac, Polímero de Queratina, Nó Italiano e Fita adesiva.

Os Métodos de Tic Tac,Tela e Fita adesiva são os métodos mais rápidos e baratos. A manutenção dos mesmos é feita em casa e com os mesmos cuidados de um cabelo norma.  Estes tipos de aplique poderão ser descoloridos e tingidos desde que o cabelo do aplique seja 100% humano, podendo ainda utilizar a chapinha e babyliss. Com esses métodos não é recomendado ir à piscina, pois os encaixes/presilhas certamente irão aparecer e na hora de prender os cabelos, a pessoa deverá redobrar os cuidados para não deixar às presilhas à mostra.

Já o método colado, entrelaçado, polímero de queratina e o nó Italiano,o são métodos que exigem um cuidado maior na hora de lavar e escovar os cabelos. A manutenção é mais cara e trabalhosa, ou seja, além de levar algumas horas para a colocação completa do aplique, o profissional deverá ser qualificado. Mas estes métodos possibilitam um aplique mais “real” , uma vez que não é necessário retirá-lo para ir à piscina ou para dormir.